quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ponte para Terabítia

Desenho : Leticia Braga Xavier

SINOPSE:

Jesse Aaron está na quinta série e seu maior desejo é tornar-se o mais rápido corredor de sua sala. No entanto, a chegada de Leslie Burke faz com que seu sonho desabe, uma vez que ela se torna a mais rápida da turma. A concorrência inicial logo é tranformada em amizade, quando eles descobrem na floresta um mundo mágico, onde a dupla é rei e rainha.

Opinião dos alunos:

Eu não mudaria nada porque se assim é o filme, assim eu vou olhar.

Leticia Braga xavier

Eu não mudaria nada porque eu gostei do filme.

Marcelli Freitas Scherer

Eu gostaria de mudar as brigas , é muita violência.

Rafael Machado Brum

2 comentários:

Thabata Melo disse...

Oiie tudo bem? Eu não mudaria nada, porque o filme foi ótimo, e ensina e não ser egoista e a ter um pouco mas de IMAGINAÇÃO, coisa que hoje em dia poucas pessoas tem !

Beijinhos ^^

Anônimo disse...

eu amei o filme mais nao gostei do final a menina morre aiai buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa